terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Em Fortaleza, Edmilson Leite viabiliza obra do CRAS para Caririaçu


O Prefeito de Caririaçu, Edmilson Leite, acompanhado da primeira-dama Zélia Feitosa, segue cumprindo agenda na capital do estado. Em Fortaleza, nesta segunda-feira, 07 de fevereiro, estiveram reunidos com Dra. Fátima e Dra. Ivelane, na secretaria de proteção social, justiça, cidadania, mulheres e direitos humanos, no setor do PROARES-Programa de Apoio às Reformas Sociais para Desenvolvimento de Crianças e Adolescentes do Estado do Ceará, onde prospecta e viabiliza a contemplação das pessoas assistidas pelos programas sociais desenvolvidos pela secretaria de assistência social com apoio da prefeitura municipal, com mais um equipamento público com contrapartida do município e em parceria com o governo do estado.

Na oportunidade, Edmilson e Zélia, entregaram a documentação para construção de mais uma conquista para nossa população, sendo a edificação da nova sede do CRAS-Centro de Referência da Assistência Social, que é unidade do Sistema Único da Assistência Social (SUAS) responsável por oferecer serviços, programas e benefícios voltados a prevenir situações de risco e a fortalecer os vínculos familiares e comunitários.

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) é a porta de entrada da Assistência Social. É um local público, localizado prioritariamente em áreas de maior vulnerabilidade social, onde são oferecidos os serviços de Assistência Social, com o objetivo de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade.

Últimas notícias