segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Sergio Moro recebe Título de Cidadão Juazeirense


A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte concedeu Título de Cidadão de Juazeiro ao ex-ministro de Segurança Pública do Brasil, Sergio Moro. A honraria, entregue nesta segunda-feira (7), foi uma indicação do ex-vereador Tarso Magno. 

A escolha em homenageá-lo com o Título de Cidadão Juazeirense, "é pelo trabalho que o ex-ministro Sergio Moro fez para o nosso país", disse o prefeito Glêdson Bezerra. 

Para o homenageado, receber o Título de Cidadania Juazeirense é uma honra, "é um reconhecimento pelo trabalho que fizemos na lava jato e também depois como Ministro da Justiça, fico muito agradecido pela honraria," declarou Sergio Moro.

O presidente da Câmara, William Bazilio ressaltou que recebeu institucionalmente o ex-ministro Sergio Moro, para a homenagem. "É com muito respeito ao colega ex-vereador Tarso Magno, que propôs a honraria ao ex-ministro, a qual foi aprovada em 2015. Infelizmente o Tarso não pode comparecer para a solenidade e entregar o Título, por estar com Covid-19," explicou o presidente Bilinha.

Últimas notícias