segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Em Juazeiro - Eunício diz que vai esperar até 2 de abril para definir rumo do MDB Ceará nas eleições 2022

 

Eunício recebeu o deputado Davi Macedo e assessores

O ex-senador Eunício Oliveira manteve uma série e encontros políticos em Juazeiro do Norte, nesta segunda-feira (7), em Juazeiro do Norte, com objetivo de fortalecer o MDB na Região do Cariri. Entre eles, o deputado estadual Davi Macedo.

Já na entrevista concedida à imprensa da região, o presidente do MDB Ceará, confirmou que vai aguardar até 2 de abril para definir qual cargo irá disputar as eleições 2022.

Hoje a maior probabilidade é para o ex-presidente do Congresso Nacional concorrer a vaga de deputado federal, com claro objetivo de ir buscar a presidência da Câmara dos Deputados.

"Ainda não descartei o governo do estado, mas isso só será possível com uma aliança forte, possivelmente com o PT, mas com o PT do ex-presidente Lula. Pesquisas internas apontam que meu nome está bem avaliado pelos cearenses. Até 2 de abril, o MDB Ceará terá sua definição para as eleições deste ano", afirmou Eunício.

LULA

De outubro pra cá, Eunício e Lula já se reuniram três vezes. Uma em Fortaleza e duas em Brasília. Todas a convite de Lula. Uma quarta reunião entre os dois está prevista pra ocorrer ainda este mês, novamente em Brasília, após Eunício conversar com as caciques do MDB nacional e tirar uma posição do partido sobre aliança com o PT.


Últimas notícias