quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Prefeitura do Crato inicia troca da iluminação do calçadão da Avenida do Palmeiral

 

Com o objetivo em levar mais segurança a motoristas e pedestres, a Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), iniciou a troca da iluminação do calçadão da Av. Brigadeiro José Sampaio Macêdo, mais conhecida como Av. do Palmeiral.

Com uma extensão de aproximadamente um quilômetro, o serviço consiste na instalação de 27 LED's de 100W de alto rendimento, com a passagem de 4500 metros de cabo de baixa tensão. O local tem sido bastante utilizado para a prática de caminhadas, e otimizando o trânsito entre o bairro São Miguel e a Av. Thomas Osterne de Alencar.

O secretário de Infraestrutura, Ítalo Samuel, explica que o serviço que está sendo realizado é nos postes da pista de cooper, que são postes mais baixos, com uma iluminação para a população que faz o uso da pista no período da noite. "Esse é um local bem utilizado pelas pessoas para a prática esportiva, e até para o seu lazer. Essa iluminação que está sendo instalada traz aconchego e segurança para todas as pessoas que utilizam", disse.

Últimas notícias