quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Prefeitura de Barbalha recebe Estado para apresentação do Complexo Mais Infância


A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Direitos Humanos (STDSMDH), recebeu nesta terça-feira (16) técnicos do Governo do Estado para um encontro de apresentação do Complexo Mais Infância de Barbalha, que será o terceiro equipamento do segmento a ser inaugurado no Ceará.

O encontro foi realizado no Cine Teatro Neroly Filgueira em dois momentos, um direcionado para entidades locais e outro com os gestores políticos municipais. O objetivo foi apresentar às entidades e sociedade civil o funcionamento do equipamento, onde haverá formações de qualificação profissional, robótica, informática, música, dança, entre outras atividades.  

Participaram do encontro da manhã os técnicos do Estado, Cícero Cavalcante, Débora Freitas e Cristina Canabrava, junto ao secretário municipal, Sandoval Barreto, e a Diretora de Mulheres e Direitos Humanos, Cinthia Matos, assim como representantes de entidades locais, dentre elas a Sociedade de Educação e Saúde a Família (SESFA), Projeto Dom Bosco, Pastoral da Criança de Barbalha, Associação Comunitária Lucas Dantas (ACOLD), Sítio Coité e Brejinho/Santana.  

Já durante a tarde, o encontro de apresentação reuniu a participação dos gestores públicos municipais de Barbalha. Nos dois momentos houve a visita às obras Complexo Mais Infância, localizado no antigo CSU.  

Últimas notícias