sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Consórcio Comares é aprovado na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte


A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte aprovou na sessão desta quinta-feira (17) o projeto do Consórcio de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos do Cariri (CGRIS). A matéria foi colada em votação pelo presidente William Bazílio – Bilinha (PMN) e aprovada por unanimidade. O projeto estabelece um novo modelo de gestão associada de serviços de manejo e gestão de resíduos sólidos.

Com três meses à frente da Legislativo Municipal, o presidente William Bazilio afirmou que, com o apoio dos vereadores, a Câmara aprovou mais um projeto de grande importância para Juazeiro do Norte. “Estamos sempre dialogando com todos os vereadores e demais autoridades, colocando em pauta projetos relevantes para votação e aprovação”, disse o parlamentar. 

Na sessão desta quinta, o presidente Bilinha disse ainda que o governador Camilo Santana pediu ao deputado Fernando Santana que o procurasse para discutir o projeto, que será fundamental para o desenvolvimento de Juazeiro do Norte e das demais cidades do Cariri. Agora as dez cidades que compõem o consórcio poderão oferecer um serviço de qualidade e ambientalmente responsável. 

“Quero parabenizar todos os vereadores, em especial o presidente William Bazilio, que foi decisivo nesse momento na articulação”, disse o secretário executivo de Saneamento da Secretaria das Cidades, Paulo Henrique Lustosa.


Foto : lucasfotofilme

Últimas notícias