sexta-feira, 21 de maio de 2021

Serviço de pavimentação é fortalecido no Crato


Melhorar a malha viária e o acesso à determinadas localidades do município é um dos objetivos do programa Caminhos do Crato, que em 2021 já realizou a pavimentação em pedra tosca de 24 vias e pavimentação asfáltica em seis localidades. A Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), tem realizado obras de vias sinalizadas, com sarjeta, saneamento e meio fio, para melhorar a trafegabilidade e segurança dos transeuntes.

Nesta quinta-feira, 20, o Prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, acompanhou a sinalização na estrada que dá acesso ao sítio Malhada, no distrito de Ponta da Serra. Na ocasião, o gestor reforçou o compromisso da administração em garantir mais segurança nas vias e fortalecer desenvolvimento do Crato, melhorando sua malha viária. "Essa é mais uma importante obra do programa Caminhos do Crato, que tem trabalhado na sede e nos distritos do município, atendendo as reivindicações da população e garantindo melhores condições de trafegabilidade para todos", afirma.

Investir em obras e melhorias na infraestrutura do município é uma forma de fortalecer o seu desenvolvimento, além de garantir mais oportunidades e qualidade de vida para a população. Compreendendo a Seinfra tem ampliado cada vez mais o programa Caminhos do Crato.

Dentre as vias pavimentadas, em 2021, estão as Av. Hermes Parahyba, que liga o bairro Lameiro ao Grangeiro e a Av. Dom Vicente de Araújo Matos, que dá acesso ao monumento de Nossa Senhora de Fátima, no Barro Branco. De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Italo Samuel, essas duas vias também receberam instalação de postes com luminárias em LED, fortalecendo a segurança e garantindo melhor trafegabilidade noturna.

Últimas notícias