sexta-feira, 21 de maio de 2021

Em Abaiara - Neto do Cartório fecha parceria com Fernandão para 2022


Sem perda de tempo o pré-candidato a deputado federal Fernando Torres vem enxertando em seu PODEMOS, partido o qual é presidente em nosso Estado, pessoas da mais alta qualificação, afinal, esta sigla será a que irá abrigar a hipotética candidatura do senador Eduardo Girão a governador de nosso Estado em 2022.

Pensando assim, Fernandão pegou o rumo das cidades de Abaiara, Milagres e Brejo Santo para robustecer o seu partido. Dai então, traçou a chegada num primeiro momento do líder abaiarense João Neto do Cartório, liderança emergente de Abaiara. Neto do Cartório se filiou ao PODEMOS, trazendo na bagagem a votação que obteve nas eleições de 2018 pelo Partido Republicano (PR).

Foram 4.296 votos limpos e espontâneos. “Para mim é uma honra passar a compor os quadros de um partido que se assemelha com a minha linha ideológica. Um partido que vem para transformar a vida dos cearenses. Foi um prazer imensurável receber em minha Abaiara o Fernando Torres, um homem que se importa com a renovação no meio político”. Reconhece Neto do Cartório

Últimas notícias