terça-feira, 25 de maio de 2021

Fernando Santana é agraciado com a Medalha de Mérito da Polícia Militar


O deputado Fernando Santana recebeu  nesta segunda (24), a Medalha de Mérito da Polícia Militar do Ceará, no dia em que a mesma celebra seus 186 anos. A condecoração é entregue para distinguir pessoas e/ou entidades civis, militares e policiais civis ou militares, que comprovadamente tenham prestado relevantes serviços à Corporação em qualquer campo de atividade.

A solenidade aconteceu de forma presencial restrita com cobertura virtual, inclusive com a participação à distância da Presidente do Tribunal de Justiça, Naildes Pinheiro, a quem quero enviar o nosso reconhecimento pelo grande trabalho que faz. Importante salientar que todos os cuidados como uso de máscaras, distanciamento social e frequente higienização das mãos com álcool em gel foram tomados.

"Quero agradecer a todos que participaram, em especial ao Coronel Márcio Oliveira, Comandante da Polícia Militar do Ceará, e o nosso Secretário de Segurança Sandro Caron. Todos sempre muito empenhados no trabalho extremamente importante e desafiador que é o combate à violência e à criminalidade no nosso Estado, e aqui incluo também nosso Governador Camilo", disse o vice-presidente da Assembleia Legislativa.

Últimas notícias