terça-feira, 25 de maio de 2021

SOPAI Hospital Infantil chega aos 62 anos de atendimento a crianças e adolescentes


O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Santana (PT), lembrou nesta terça-feira (25), em suas redes sociais, os 62 anos do SOPAI Hospital Infantil, em Fortaleza. Em 2019 foi inaugurada uma ala que leva o nome de Maria de Lurdes Leite (em memória), mãe da primeira-dama Onélia e da esposa de Fernando Santana, Onelliany, como mostra as fotos ilustrativas desta postagem.

O SOPAI é referência em oferecer atendimento a crianças e adolescentes com sofrimento ou transtornos mentais que necessitem de tratamento em razão do uso de álcool, crack e outras drogas. Sendo um dos principais hospitais do Norte-Nordeste a prestar este serviço.


São 62 anos de serviços prestados. "Quero aqui compartilhar essa bonita lembrança, da inauguração de uma nova ala, que leva o nome de Maria de Lurdes Moreira Leite (em memória), mãe da primeira-dama do Estado, Onélia e de minha esposa Onelliany. Tenho muito orgulho de poder contribuir para que mais cearenses sejam atendidos pelo Sopai. Vamos trabalhar para que venham muitos e muitos anos celebrando essa data!", revelou o deputado em suas redes sociais.


Últimas notícias