quarta-feira, 26 de maio de 2021

Aposentado e pensionistas - Previcrato antecipa pagamento da 1ª parcela do 13º salário


Diante das dificuldades enfrentadas devido a pandemia da COVID-19, a Prefeitura do Crato, por meio do Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores do Município do Crato (PREVICRATO), informa que até o dia 24 de junho, será realizado o pagamento da primeira parcela do 13º dos aposentados e pensionistas do PREVICRATO, atrelado ao benefício do mesmo mês.

Na última sexta-feira, 21 de maio, foi publicado, no Diário Oficial do Município, o decreto de nº 2105001/2021, que dispõe sobre a antecipação do abono anual devido aos segurados e aos dependentes do PREVICRATO.

De acordo com o presidente do PREVICRATO, Antônio de Pádua, o objetivo é tentar amenizar a situação em que o País se encontra diante da pandemia do coronavírus. Antônio faz um apelo aos aposentados e pensionistas que fiquem em suas residências, cumpram as medidas de isolamento social, e contem com o apoio da família e amigos diante das necessidades de precisar sair. "Nesse momento estamos tentando amenizar esse impacto na vida dessas pessoas com o adiantamento da primeira parcela do 13º salário. Por favor, o isolamento social é a melhor maneira de evitar o contágio do coronavírus", frisou o presidente.

Últimas notícias