sexta-feira, 21 de maio de 2021

Vem aí, de 24 de maio a 4 de junho, a XX Mostra de Teatro da URCA


O Centro de Artes Professora Maria Violeta Arraes de Alencar Gervaiseau, através do Departamento de Teatro da Universidade Regional do Cariri (URCA) realiza de 24 de maio até o dia 4 de junho a XX Mostra de Teatro da URCA, evento totalmente virtual em virtude da pandemia.

A Mostra Didática, Programa de Extensão do Departamento de Teatro da URCA, acontece semestralmente e tem como objetivo o compartilhamento das produções elaboradas ao longo do semestre por estudantes e professoras/es do curso. A ideia é sempre tecer redes reflexivas a partir dos materiais que são processados dentro dos componentes curriculares.

A Mostra vem sendo um espaço essencial na formação de espectadoras/es e no diálogo que a Universidade busca estabelecer com a sociedade. Em suas edições presenciais, tem abrangência de público do Cariri e de estados vizinhos ao Ceará, como o Pernambucano.

No atual semestre a mostra estará na sua XX edição, e acontecerá de forma remota, em decorrência da presença da pandemia ocasionada pela COVID 19 no país. O evento contará com aproximadamente 30 atividades, dentre elas Apresentações Teatrais, Processos de Encenações, Aulas Abertas, Leituras Dramáticas, Performances e Intervenções.

A programação acontecerá nas plataformas digitais do Google Meet, Zoom, YouTube do Centro de Artes da URCA, WhatsApp e Instagram. Os links de acesso e toda a programação diária, serão disponibilizados na bio @deteurca, no instagram.

Últimas notícias