segunda-feira, 24 de maio de 2021

Sessão virtual da Câmara Municipal debate saída do SEBRAE do Crato. Florisval Coriolano cobra posição dos deputados votados no município


Uma das instituições mais importantes do Brasil, fecha as portas em Crato, e isso merece ser debatido pela sociedade. Com esse objetivo, os vereadores da Câmara Municipal do Crato discutiram a questão da saída do Sebrae do município, anunciada na última semana.

A Articuladora Regional do SEBRAE, Elizângela Melo foi convidada a participar em uma das próximas sessões e falar sobre a saída do equipamento, do Crato. 

De acordo com os edis, vários outros órgãos importantes já retiraram suas sedes da cidade, e esperam que seja encontrada uma solução para a permanência do SEBRAE.

O presidente do legislativo cratense, Florisval Coriolano (PRTB) lembrou que vários deputados votados na cidade não se manifestam sobre assuntos importantes que envolvem o município. 

Ele cobrou posicionamentos dos parlamentares sobre a saída do SEBRAE, já que representa uma perda significativa para os cratenses.

Últimas notícias