sexta-feira, 7 de maio de 2021

Prefeito de Baturité Herberlh Mota vai a Brasília e junto ao deputado Bismarck Maia viabilizam recursos projetos para Baturité


O prefeito de Baturité, Herberlh Mota (PL) foi recebido , nesta quinta (6), em Brasília, pelo deputado federal Eduardo Bismarck (PDT-CE).  Em pauta, a liberação de recursos e novas melhorias, além de assuntos federativos e projetos importantes para a mobilidade urbana, infraestrutura e saúde para Baturité. 

Durante a passagem de Herberlh, a fim de angariar recursos para a cidade de Baturité, foram realizadas visitas ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, ao Ministério do Desenvolvimento Regional, ao Ministério da Agricultura, ao Ministério da Saúde e também à Presidência da República, com a presença da Secretária Especial de Assuntos Federativos, Deborah Aroxa.

Após a visita, Eduardo Bismarck destacou os ganhos para o município. “Posso adiantar que tivemos muitas conquistas, gostaria de pontuar a liberação de ônibus escolares, leitos de suporte ventilatórios para o hospital de campanha, recursos para saúde, recursos para mobilidade urbana (pavimentação e infraestrutura) e muito mais, afinal, Baturité não podia mais esperar", ressaltou o deputado.

Últimas notícias