sexta-feira, 21 de maio de 2021

No Cariri - Eunício confirma que será candidato em 2022


O ex-senador Eunício Oliveira (MDB)  esteve no Cariri nesta quinta-feira, 20. Com uma agenda extensa, ele reuniu aliados de várias cidades da região. Na ocasião confirmou que será candidato em 2022. “Eu vou estar na luta em 2022. A gente precisa pregar a união sobre o ódio e o radicalismo. A gente precisa fazer o Brasil voltar a crescer. É por isso que tomei uma decisão junto com a minha família e também com o presidente Lula de que vou estar na luta nas próximas eleições de 2022”.

Durante sua permanência, o ex-senador comprovou que virá forte para disputa eleitoral do próximo ano. Prefeitos, vereadores e lideranças politicas estiveram com Eunício numa conversa que se iniciou por volta das 14 horas e se estendeu até as 20 horas nas dependência de um hotel em Juazeiro do Norte. Os deutados Davi de Raimundão, Rafael Branco e Nelinho também tiveram atenção do ex-senador.


Sobre a conversa que teve no dia anterior com o ex-presidente Lula, o ex-senador preferiu não revelar o conteúdo da conversa, mas se disse muito animado e que as conversas irão prosseguir pelo próximos meses.

Enfim, deixou o recado que está de volta à política, a partir de agora, de forma mais efetiva.

Últimas notícias