sábado, 8 de maio de 2021

Jardim e Milagres recebem Pedro Lobo e diretores da LEAC


Nesta sexta-feira (7) os municípios de Jardim e Milagres, recepcionaram o vereador Pedro Lobo (PT) e a comitiva da cidade do Crato, representada pelos membros da diretoria da Liga de Esportes Amadores do Crato - LEAC ( Maurício Costa -Bá - vice-presidente; Professor Fablício Gonçalves - diretor de competições e Antônio Emanuel - presidente do Conselho Fiscal.)

As propostas têm o objetivo  de fortalecer o futebol amador da região do Cariri e integrar os municípios, com o intuito de ganhar mais respaldo, junto a Federação Cearense de Futebol - FCF, mentira máxima do futebol estadual. 

Em Jardim, o vereador Pedro Lobo e os diretores da LEAC foram recebidos pelo secretário de  Cultura, Turismo e Esporte - Luís Lemos, diretor do departamento esportivo - Cicinho, desportista Nino w o vereador Toin do Sindicato. 

Depois de uma hora e meia de reunião, os desportistas jardinenses aprovaram as propostas, principalmente a que sugere a realização de uma competição regional, no segundo semestre do ano. 

"Jardim tem tradição no esporte, principalmente no futebol, e quer voltar a ser forte neste setor,", disse o vereador Pedro Lobo.

Em Milagres, o ex-vereador e, hoje, secretário de Esportes do Município, Lourinho, recebeu os createnses e, assim, como outris municípios, achou interessante a ideia da competição regional.  *Estamos a disposição e acho muito positiva a aproximação com os desportistas createnses",  disse Lourinho 

Últimas notícias