terça-feira, 18 de maio de 2021

Heitor Freire denuncia ameaças contra vereador cearense


O deputado federal Heitor Freire (PSL) usou a tribuna da Câmara dos Deputados nesta terça (18) para denunciar ameaças de morte que o vereador Andrezinho Pinho Pessoa, de Viçosa do Ceará, tem recebido. Segundo o vereador, as ameaças partem do candidato derrotado Benedito Ferreira Aragão, hoje funcionário da prefeitura de Viçosa.

Heitor Freire lamentou o ocorrido e pediu mais respeito para o parlamentar, que estava no exercício do seu cargo quando sofreu as ameaças: “Eu me solidarizo com o vereador Andrezinho porque sei o quanto é arriscado hoje ser um político no Ceará. Nós recebemos ameaças constantemente. Ele apenas defendeu o piso salarial para a enfermagem, uma pauta nacional, apartidária, sem ideologias, uma forma de reconhecimento ao trabalho tão importante dessa categoria, mas que foi mal recebida pelos adversários, resultando em ameaça de morte. Nós não podemos aceitar uma situação como essas”, enfatizou o deputado federal.

Heitor Freire informou ainda que está protocolando ofícios junto ao Ministério Público do Ceará para apurar essa denúncia.

Vídeo na íntegra: https://bit.ly/3orbIoa 

Últimas notícias