quarta-feira, 5 de maio de 2021

Gestão Cícero Figueiredo - Mais uma faculdade demonstra interesse em se instalar em Milagres


As tratativas para que Milagres se torne um polo de desenvolvimento regional, a partir do investimento no ensino superior, seguem produzindo ótimas perspectivas de futuro para o município. Nesta quarta-feira (5), o Prefeito Figueiredo recebeu a visita da Professora Maria Iranilda Magalhães, integrante do Núcleo Gestor da Faculdade Santa Maria, de Cajazeiras/PB. Ela apresentou proposta de parceria com o Governo Municipal para expansão da faculdade, inclusive com a implantação de cursos na cidade.

"A parceria seria de doação de bolsas de estudo e, futuramente, trabalharmos com a perspectiva de instalação de um campus da faculdade em nosso município", disse o prefeito. "Esse trabalho em prol do desenvolvimento de Milagres é para demonstrar que o saber cientifico é fundamental na estrutura que criamos para o desenvolvimento de nossa terra", completou.

"Nosso projeto de 'Educação Cidadã' tem a convicção de que nossos abraços alcançarão as pessoas que realmente necessitam de ascensão pessoal e profissional neste momento de pandemia. O projeto vem contemplar os cursos de graduação presencial e tem a perspectiva de implantar uma estrutura de polo para os cursos de pedagogia e administração", disse a professora Iranilda Magalhães.

Últimas notícias