quarta-feira, 12 de maio de 2021

Fortaleza recebe 11 mil doses da CoronaVac e terá mutirão de D2 na quinta (13)


Em uma live na manhã desta quarta-feira (12) o prefeito de Fortaleza, José Sarto, acompanhado pela secretária Municipal da Saúde, Ana Estela Leite, anunciou que a Capital recebeu um novo lote da CoronaVac. Estes imunizantes serão usados na aplicação da segunda dose nos idosos que estão com o prazo estourado. Segundo os gestores, deve ser montado um mutirão para atender aos 11 mil beneficiados.

“Agora pela manhã nós recebemos 11 mil doses das segundas doses da CoronaVac para continuar com a vacinação daqueles que receberam a primeira dose”, informou o prefeito durante a transmissão nas redes sociais. “De forma bem célere, como vem sendo feito pela Prefeitura de Fortaleza, a gente recebe a vacina e, rapidamente, faz um mutirão para vacinar toda a cota que recebemos. Fortaleza tem se destacado nacionalmente por ser uma das cidades que rapidamente vacina”, disse Sarto.

Em seguida, o prefeito de Fortaleza informou que deve ser montado um mutirão nesta quinta-feira (13) para aplicar as doses do imunizante. A secretária da Saúde, Ana Estela Leite, informou que todos os centros de vacinação da Cidade estarão aplicando a vacina, mas os idosos devem verificar o nome na lista que deve ser divulgada ainda nesta quarta.


Últimas notícias