domingo, 21 de março de 2021

Vereador Pedro Lobo discute moradia popular em audiência pública


Na última sessão da câmara de vereadores em 16/03, o vereador Pedro Lobo aprovou requerimento em atendimento à demanda dos moradores cadastrados no programa de moradia do conjunto habitacional São Bento, que solicitam respostas e esclarecimentos sobre a  finalização da obra e a perspectiva de entrega das unidades habitacionais.

Após ouvi os reclames dos beneficiários, o vereador Pedro Lobo aprovou requerimento convidando os responsáveis pela obra, para discutir e a apresentar esclarecimentos aos beneficiários e a população interessada. Essa audiência pública será realizada nesta segunda-feira (22/03) as 09h00min, e contará com a participação do poder legislativo, do secretário de infraestrutura do município Ítalo Samuel, do responsável pelo setor de Habitação da Caixa Econômica Federal o sr Costa Júnior e do representante da construtora que realiza obra o sr. Graciano Dias.

Segundo Pedro Lobo, uma das principais questões a ser discutida na audiência pública é sobre a previsão da entrega das 982 unidades habitacionais que formam os conjuntos habitacionais São Bento 1 e 2. Pedro Lobo observa que esse vai ser um momento importante para que dúvidas, questionamentos, sugestões e pactuações, sejam discutidas e esclarecidas pelos representantes institucionais, pela construtora e pelos beneficiários.  

O vereador Pedro Lobo que sempre esteve na luta pelo direito à moradia, avaliar que a partir de agora, se faz necessário que se estabeleça um diálogo permanente entre todos os envolvidos no processo, inclusive com o acompanhamento do poder legislativo.

Últimas notícias