quarta-feira, 31 de março de 2021

Deputado Pedro Bezerra diz que só sai do PTB após expulsão


O deputado federal Pedro Bezerra voltou a falar sobre sua saída do comando do PTB Ceará. Nesta quarta-feira (31), o filho do ex-prefeito Arnon Bezerra, foi taxativo: só deixará o partido após sua expulsão.

Pedro Bezerra foi o deputado federal mais bem votado em 2018 na cidade de Jauzeiro do Norte com mais 36 mil votos, mas suas ações em apoio ao governo estadual, entrou em colisão com a determinação do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, aliado do presidente Bolsonaro.

Informalmente o comando do partido no Ceará foi entregue ao filho do deputado Delegado Cavalcante (PSL), Felipe Cavalcante, que por sua vez, não tem representativade política e mora em Brasília e ocupa cargo no Governo Federal, por indicação do pai.  

" Lamento não ter sido avisado oficialmente pela direção nacional, uma vez que fiquei sabendo pelas redes sociais.", pontou o parlamentar.

Pedro Bezerra disse avaliar as opções, mas antes de decidir para qual partido deve se transferir, quer resolver algumas pendências internas com Roberto Jefferson, o que deve ocorrer ainda na primeira quinzena de abril.

Porém, o caminho a  seguir deve ser mesmo o PDT, partido o qual, garante ter portas abertas. 

Últimas notícias