quarta-feira, 31 de março de 2021

Secretaria de Saúde realiza drive thru de vacinação nesta quarta-feira, 31


A Secretaria de Saúde de Barbalha realiza mais um drive thru de vacinação nesta quarta-feira, 31. Pessoas de 70 anos ou mais atendidas pelas Unidades de Saúde do Centro I e II e Vila Santo Antônio serão imunizadas a partir das 8h. A novidade é que os idosos com 68 e 69 anos também poderão ser vacinadas no Centro de Artes e Esportes Unificados do Parque da Cidade até às 11h. Todas as localidades vacinarão simultaneamente.

A entrada é pela Avenida Costa Cavalcante (portão ao lado da unidade de saúde) e a saída pela Rua Lídio de Freitas (Conjunto Nossa Senhora de Fátima). É necessário levar documento de identificação com foto, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. É aconselhável levar a própria caneta para assinatura.

Conforme o recebimento de novas doses será programada a vacinação para as demais idades e comunicado pelos Agentes Comunitários de Saúde. A Coordenação de Imunização orienta que as pessoas que estejam com sintomas gripais, não compareçam, posteriormente, procurem o seu posto de saúde para agendar a imunização.


Últimas notícias