segunda-feira, 15 de março de 2021

Secretária de Educação de Salitre, Mônica Ribeiro, avalia educação nestes primeiros 75 dias de gestão

A secretária municipal de Educação de Salitre, Mônica Ribeiro (foto), foi a entrevistada do Jornal do Meio Dia da rádio Cidade de Campos Sales nesta segunda-feira, 15. Durante a conversa com o apresentador Dan Oliveira, Mônica destacou as dificuldades enfrentadas pelos gestores nesse período de Pandemia. 

Para a secretária, a educação também é umas das pastas que mais sofre com todo este processo, “pensar no aluno que muitas vezes não tem um aparelho de celular com internet, em muito casos não tem acesso as aulas remotas, é um desafio, o mundo ainda não estava preparado para isso”, destacou a titular da pasta. 

Mônica também enfatizou o compromisso da administração “Mudar para Avançar” do Prefeito Dodó de Neoclides e vice-prefeito Viana Félix no compromisso de avançar na educação de Salitre. 

Um dos temas abordados, foi a cobrança da merenda escolar, Mônica assegurou que o processo de licitação já está em andamento, “tivemos alguns prejuízos neste início de gestão, além da burocracia, tem o fator pandemia, que deu lentidão ao processo, mas todo um planejamento já está sendo feito, para que, todos os alunos matriculados na rede municipal recebam um kit alimentar o mais rápido possível”, finalizou a secretária de educação.

(Ascom)

Últimas notícias