Banner_head Governo do Estado

Banner_head Câmara

terça-feira, 2 de março de 2021

Recomece Brasil e Domus Incorporadora fecham parceria para ajudar pessoas a conquistarem o sonho da casa própria


Cerca de 80% dos brasileiros ainda possuem o sonho de construir sua casa própria. Porém, muitas dessas pessoas possuem débitos no mercado e, por conta da falta de organização financeira, estão com apontamentos no Serasa e SPC, o que os impossibilitam de financiar seus imóveis.

Pensando nisso, uma empresa cearense – que já atende em todo o país e é especializada em reabilitação de crédito – a Recomece Brasil vem trabalhando na retomada da saúde financeira oferecendo os seguintes serviços: retirada de apontamentos, restauração de score e blindagem de CPF ou CNPJ. 

A Recomece Brasil fechou parceria com a Domus Incorporadora, que é referência em construção financiada do Ceará, com o intuito de ajudar essas pessoas a conseguirem realizar seu sonho de  obter a casa própria. 

Por meio da empresa, o cliente tem a possibilidade de financiar desde o lote até a construção do seu imóvel, totalmente planejado. 

‘’Ajudamos quem quer realizar seu sonho sem burocracia e sem os custos elevados para se comprar um imóvel. Fazemos a prospecção de oportunidades para novos empreendimentos imobiliários, estudos de viabilidade,  compra de terrenos, elaboramos os projetos e buscamos os financiamentos para as obras, de acordo com a realidade de cada pessoa’’, ressalta Hygor Guerreiro , Diretor Geral.

A parceria entre a Recomece e a Domus possibilita aos clientes que estão com o seu nome negativado,  uma melhor organização financeira,  afim de conseguir obter sua casa própria. 

Com isso, as pessoas  conseguem ter a retirada dos apontamentos nos órgãos de proteção ao crédito e o processo do financiamento do imóvel próprio pode ser realizado. 

O negócio vem dando tão certo que só no último ano, a Domus Incorporadora teve um crescimento de 40% na procura por construção financiada.

A junção dos dois serviços entre as empresas cearenses iniciou em 2020 e já ajudou cerca de 150 pessoas.

A projeção é que os serviços tenha um crescimento de 30% até julho deste ano.

Últimas notícias