segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Estátua de Nossa Senhora da Penha, em Campos Sales, será inaugurada dia 23 com presença do bispo Gilberto Pastana


Uma reunião entre o prefeito Moésio Loiola (PDT) e o bispo do Crato, Dom Gilberto Pastana definiu nesta segunda-feira (7), a data para a inauguração da estátua de Nossa Senhora da Penha, em campos Sales.

Será às 18 horas do próximo dia 23 no mirante, onde está sendo finalizada a obra religiosa. No mirante ao pés de Nossa Senhora da Penha, dom Gilberto Pastana irá fazer a benção do monumento e celebrará missa campal com o todas as medidas sanitárias necessárias para a celebração. "Vamos ampliar a área do estacionamento e fazer uma missa no modelo drive in, ou seja, com os fiéis dentro de seus veículos", explica o prefeito Moésio Loiola.

A reunião contou com a presença do padre Adauto Alencar da Igreja Matriz de Campos Sales, que leva o nome da santa.

Em construção há quase dois anos, o mirante de Nossa Senhora da Penha ainda está em fase de conclusão. Segundo seu idealizador, o prefeito Moésio Loiola, por conta da pandemia a obra sofreu atrasos que impedem sua conclusão até o final do seu mandato, que se encerra no próximo dia 31. A previsão é que o prefeito eleito João Luiz entregue a obra ainda no primeiro semestre de 2021. 

Já a estátua está pronta e será inaugurada para marcar mais essa grande obra da administração Moésio Loiola.

Confira como foi a reunião entre o prefeito e bispo que definiu a data da inauguração da estátua:

Últimas notícias