terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Queiroz Filho destaca medidas da Assembleia Legislativa no combate à pandemia da Covid-19


Durante a sessão ordinária desta terça-feira (22) na Assembleia Legislativa do Ceará, o deputado Queiroz Filho (PDT) elogiou o trabalho de José Sarto (PDT) na presidência da Casa e destacou a importância das muitos medidas de combate à pandemia da Covid-19 apresentadas por diferentes parlamentares.

"É importante lembrar que partiram daqui muitas sugestões, requerimentos e Projetos de Lei com o objetivo de conviver com pandemia, devidamente levados para o Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia do Coronavírus e submetidos à aprovação do governador Camilo Santana, como a suspensão das tarifas de água e energia para uma determinada parcela da população, não suspensão do fornecimento de merenda escolas, entre tantas outras iniciativas", disse Queiroz Filho.

Na ocasião, o parlamentar destacou o esforço do presidente Sarto em realizar ações num ano cheio de adversidades. "Logo em janeiro tivemos a greve de uma parcela da Polícia Militar, que a Casa trabalhou ativamente até que a questão fosse resolvida. Foi realizado também concurso público em parceira com a Secretaria da Educação. Esse empenho é uma marca do Sarto, a quem desejo boa sorte à frente da Prefeitura de Fortaleza, missão que tenho certeza que será exercida com excelência, principalmente por causa da sua empatia, sua capacidade de ouvir todos os pontos de vistas", concluiu.

Últimas notícias