quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Prefeito e Vice - Glêdson e Giovanni são diplomados pela Justiça Eleitoral em Juazeiro do Norte


Em solenidade virtual, a Justiça Eleitoral diplomou, nesta quinta-feira (17), o prefeito eleito de Juazeiro do Norte Glêdson Bezerra (PODEMOS) e o vice Giovanni Sampaio (PSD). Além deles o juiz eleitoral Francisco Mazza Siqueira também diplomou os vereadores eleitos para a legislatura 2021-2024 e ainda prefeito, vice e vereadores do município de Jardim.

Além dos candidatos, estiveram presentes juízes, membros da Justiça Eleitoral e do Ministério Público. “Nesta eleição, operou-se com magnitude o direito de votar e ser votado”, afirmou o juiz Francisco Mazza. Também esteve presente o Dr. Paulo Augusto Gadelha, juiz comarca de Jardim e Dr. Giacumuzaccara, de Juazeiro do Norte.

O Ministério Público representado pelo promotor de Justiça Flávio Corte, parabenizou Glêdson e Giovanni pela vitória nas urnas e desejou sucesso para os próximos quatro anos. Ele ainda pediu aos eleitos que visassem a população, preservação do patrimônio público e respeito às leis.

Por sua vez, Glêdson Bezerra afirmou que esta foi uma eleição completamente atípica. “Nos reservou muitas dificuldades, portanto todos que aqui chegaram são dignos de aplauso, reconhecimento e respeito”, afirmou. 

Glêdson também agradeceu à população que depositou a confiança no seu trabalho. Por fim, ele lembrou das vitimas da Covid-19 e dos que ainda sofrem com a doença. 

Os diplomas serão assinados por Dr. Mazza ainda nesta quinta, e a partir de desta sexta-feira (18), estarão disponíveis para retirada pelos eleitos. Não haverá cerimônia presencial.

Últimas notícias