quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Novos dias - Marcone Tavares e Antônio Landim são diplomados prefeito e vice de Aurora


O empresário Marcone Tavares (PSD), prefeito eleito de Aurora; e o vice Antônio Gonçalves Landim foram diplomados nesta quarta-feira (16), pelo juiz João Pimentel Brito, da 69ª Zona Eleitoral. A solenidade aconteceu de forma virtual por conta pandemia da Covid-19. Na  mesma solenidade, também foram diplomados os 11 vereadores, que farão parte da legislatura (2021-2024), no município. A posse dos eleitos ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2021, em local e horário a serem definidos. 

Marcone Tavares (PSD) e Antonio Landim (PT) foram eleitos prefeito e vice-prefeito com 8.400 votos, ou seja. 52.66% dos votos válidos. A diferença para o segundo colocado Adailton Macedo (MDB) foi de 1.303  Adailton Macedo (MDB), que obteve 7.097 votos (44.49%).

Na diplomação, Marcone refirmou seu compromisso com Aurora que é de buscar dias melhores para a população, que esteve tão desassistida nos últimos anos "É uma honra hoje estar sendo diplomado prefeito de Aurora. Deus permitiu e o povo de Aurora nos escolheu para administrar o município a partir do próximo ano. Nós assumimos uma responsabilidade e dedicação nessa missão de buscar dias melhores para a vida do povo de Aurora e, também, que se tenha uma gestão que possa atender aos anseios da população com desenvolvimento, crescimento econômico e social em nosso município”, afirmou.


Últimas notícias