quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Artigo - Marina Feitosa aceita o desafio de continuar melhorando a saúde dos cratenses


Em artigo endereçado ao blog, a secretária Marina Feitosa relata a satisfação de continuar servindo e proporcionando melhores condições na saúde e no bem-estar dos cratenses.

Marina está mantida como titular da Secretaria de Saúde para a segunda gestão do prefeito Zé Aílton e vem sendo um dos destaques da atual administração municipal, principalmente pelo zelo e pela responsabilidade que vem conduzindo e tratando as questões relativas à pandemia da Convid-19.

Confira:

"O Crato decidiu não parar, o meu compromisso com a administração, de Zé Ailton e André Barreto, recomeça com propósito de servir de forma humanizada toda a população cratense. Agradeço a Deus a oportunidade de poder exercer um cargo que permite mudar a vida das pessoas proporcionando-lhes melhores condições na saúde e bem-estar. 

Agradeço a confiança e a responsabilidade à mim depositadas, aceito o convite ao cargo, tendo a exata dimensão e peso da responsabilidade que ele carrega. 

Agradeço a parceria e o compromisso de toda equipe de profissionais da saúde que de forma humanizada e com muita dedicação estiveram e estarão junto comigo sem medir esforços para dar a nossa população acesso as ações e serviços de saúde sobretudo melhoria a qualidade de vida.

A minha família em especial, pelo apoio e a compreensão a minha dedicação a Saúde Pública que requer empenho e atenção em tempo integral.

Marina Feitosa

Secretária de Saúde do Crato

Últimas notícias