terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Assembleia Legislativa tem horário de funcionamento alterado durante recesso parlamentar



 A Assembleia Legislativa tem horário de funcionamento alterado durante o recesso parlamentar que vai até próximo dia 31 de janeiro. Dia 01/01 a Casa não funciona. A Portaria foi assinada pelo 1º secretário, deputado Evandro Leitão (PDT).

Durante esta semana, o expediente administrativo da AL será quarta (30) e quinta-feira (31), no horário de 8h às 13h. Dia 02 de janeiro e dia 03 de janeiro vai trabalhar quem quer, pois o ponto do servidor é facultativo. Não haverá expediente dia 1° de janeiro.

Ficou definido pela Portaria que os ocupantes de cargos de direção e chefia estão autorizados a administrarem a continuidade dos trabalhos de modo remoto, além de convocarem servidores para o funcionamento dos serviços que forem indispensáveis ou relevantes ao funcionamento da administração.

A Casa do Cidadão funciona até às 12h no dia 31 de dezembro.

Nesta segunda-feira (28) e terça-feira (29) não haverá expediente, por motivos de manutenção no prédio, mas será normal na quarta-feira (30).

A partir de 4 de janeiro o funcionamento é normal, das 8h às 17h.

A agência do Bradesco da AL não funcionará dia 31/12. Em janeiro será horário normal, de 10h às14h.

O Escritório de Direitos Humanos e Assessoria Jurídica Popular Frei Tito de Alencar continua com atendimento de forma remota, através do e-mail institucional escritoriofreitito@al.ce.gov.br ou por meio do telefone (85) 99958-2863.

Já o restaurante Folha Verde, que fica no anexo II da Casa, suspendeu o atendimento e volta a funcionar a partir do dia 4 de janeiro.

Últimas notícias