sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

"Não há palavras para expressar tamanho sentimento", diz Glêdson Bezerra sobre morte de Normando


O prefeito eleito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (PODEMOS) se solidarizou com a familia do radialista Normando Sóraclés, 60, falecido nesta sexta (25).

"É com profundo pesar que nos solidarizamos com os familiares e amigos do grande amigo Normando Sóracles, pelo seu falecimento ocorrido nessa sexta-feira, 25 de dezembro, em Fortaleza.

Não há palavras para expressar tamanho sentimento que se transforma em pedido a Deus para que conforte o coração dos familiares e de todos que tiveram a alegria de conhecê-lo.

Normando dedicou sua vida ao crescimento de Juazeiro do Norte, tendo se colocado à disposição para a vida política em diversas ocasiões. 

O amigo Normando esteve ao nosso lado em todos os momentos das eleições municipais, abrindo mão da disputa ao cargo de prefeito para nos apoiar, sendo, conosco, um grande vitorioso.

Nós perdemos nosso amigo para essa terrível pandemia que trouxe tanta tristeza ao mundo no decorrer desse ano. Por isso, pedimos com muito amor no coração: cuide-se e cuide dos seus.

O Cariri chora a sua partida e o céu celebra a sua chegada.

(Glêdson Bezerra e Giovanni Sampaio)

Últimas notícias