segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Especialistas fazem balanço econômico do Ceará em 2020e projetam 2021 no Cenário Trends


O desafiador 2020 vai chegando ao fim e a TrendsCE irá analisar o que de mais marcante aconteceu neste ano e quais as expectativas para 2021 para a economia cearense. Com um renomado time de especialistas, o Cenários Trends desta segunda-feira (28) tem como tema o “Desenvolvimento econômico no Ceará: Balanço de 2020 e projeções para 2021”, a partir das 19h no canal da plataforma no YouTube.

Participam do webinário Eduardo Neves, presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece); Rodrigo Bourbon, superintendente do Banco do Nordeste no Ceará; e Marcos Pinheiro, economista especialista em atração de investimentos e diretor da TP&E Associados e da Lotus Capital. A moderação será realizada pelo economista Célio Fernando.

Apesar das dificuldades impostas pela pandemia de Covid-19, que atingiu diversas áreas do setor produtivo e afetou gravemente o turismo, o Ceará vem registrando crescimento maior que a média do Brasil e do Nordeste, o que gera ainda expectativa pela retomada no ano que está para chegar.

A TrendsCE é uma startup cearense produtora de conteúdo estratégico, focada em inteligência de negócios multicanais. A proposta é oportunizar a abertura de um espaço de diálogo e discussão que seja capaz de ajudar na construção de consensos entre os setores público, privado e investidores.

Serviço:

“Desenvolvimento econômico no Ceará: Balanço de 2020 e projeções para 2021”.

Convidados: Eduardo Neves (Adece), Rodrigo Bourbon (BNB) e Marcos Pinheiro (TP&E Associados e Lotus Capital).

Mediação: Célio Fernando.

Data: 28 de dezembro, às 19h.

Onde: YouTube.com/TrendsCE

Últimas notícias