terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Danniel Oliveira é destaque na aprovação de emendas para a LOA 2021

 


A Assembleia Legislativa do Ceará aprovou, nesta terça-feira, 22, a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2021. O projeto, que determina a receita e as despesas do Governo do Estado para o próximo ano, recebeu um total de 2.423 emendas, das quais 368 são de autoria do deputado estadual Danniel Oliveira. 

Novamente, Danniel é destaque como um dos parlamentares que mais apresenta e aprova emendas ao orçamento. As proposições contemplam 50 cidades, com a destinação de recursos para diversas pastas - em especial para a educação, saúde, infraestrutura e segurança - atendendo assim as principais demandas e necessidades da população nos municípios.

Foram beneficiadas as cidades de Granjeiro, Milagres, Penaforte, Várzea Alegre, Barro, Caririaçu, Lavras da Mangabeira, Potengi, Araripe, Aurora, Campos Sales, Crato, Porteiras, Acopiara, Catarina, Umari, Ipaumirim, Baixio, Pindoretama, São Gonçalo do Amarante, Cascavel, Caucaia, Fortaleza, Horizonte, Maranguape, Pacajus, Fortim, Itaiçaba, Martinópolis, Baturité, Aracoiaba, Guaraciaba do Norte, Tiangua, Mombaça, Pedra Branca, Quixadá, Banabuiú, Quixeramobim, Boa Viagem, Sobral, Varjota, Alcântaras, Ipueiras, Santa Quitéria, Tamboril, Crateús, Iracema, Limoeiro do Norte, Morada Nova e Tabuleiro do Norte.

Últimas notícias