quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Esperança, trabalho e superação - São os desejos de Pedro Lobo para 2021


O Vereador Pedro Lobo (PT) afirmou que o ano de 2021 será de muitas dificuldades, ainda por conta das consequências da pandemia do Novo Coronavírus - Covid 19, mas também o aguarda com muita esperança de superação de todos os obstáculos, alimentado pela fé e pela força do trabalho. 

"O sentimento de dor das famílias pelas perdas dos seus entes e os impactos causados na economia serão refletidos em 2021, principalmente agora com o final do Auxílio Emergencial, que trouxe algum alento para população, mas que por conta da insensibilidade do atual Governo Federal com as políticas sociais, não será prorrogado  e nem foi apresentada nenhuma alternativa", ressaltou Pedro. 

A reeleição do prefeito Zé Aílton Brasil, agora pelo Partido dos Trabalhadores, fortalece o sentimento de esperança que os obstáculos serão enfrentados e superados. "As ações da gestão que está sendo concluída amenizaram as dificuldades sanitárias, sociais e económicas, provocadas pela pandemia no município" disse Pedro. 

"A chegada da vacina, aguardada para o início do ano, nos enche de muita esperança também", registrou o vereador. 

Sobre seu segundo mandato na Câmara Municipal do Crato, que inicia a partir desta sexta-feira, 1º de janeiro, Pedro Lobo enfatizou que continuará propondo e defendendo políticas públicas para melhorar a condição de vida, em todos  os aspectos, dos trabalhadores do campo e da cidade.

" Quero trabalhar muito pelo Crato e ao lado do prefeito Zé Aílton Brasil, lutar pelo desenvolvimento do município, principalmente pelos mais necessitados", comentou Pedro Lobo, destacando que as suas perspectivas para 2021 são de um bom inverno, trabalho, esperança e superação. 

(Blog do Marcus Silva)

Últimas notícias