quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Câmara Municipal de Juazeiro - Darlan Lobo contabiliza 15 votos pra disputa da mesa diretora


 

Atual presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, vereador Darlan Lobo (PTB), está cada mais próximo de assegurar mas um mandato (2021-2022) à frente da casa legislativa. Darlan tem se reunido nos últimos dias com os vereadores reeleitos e com alguns que serão novidades na casa a partir de 1º de janeiro de 2021.

Pelo menos 14 dos 21 vereadores estariam comprometidos com o atual presidente e dispostos a dar mais um mandato a Darlan Lobo. Considerado de "pavio curto" e explosivo, Darlan vem realizando grande mandato à frente da atual mesa diretora, principalmente, por honrar compromissos e por ser apontado, entre seus pares, como homem de palavra.

Assim sendo, Darlan vai conversando e se entendendo com seus pares.

O prefeito eleito Glêdson Bezerra, que por muitas ocasiões teve debate ríspido com Darlan nas sessões da Câmara Municipal, se mantém calado sobre a eleição da mesa diretora. Só deve se pronunciar após a cerimônia de diplomação prevista para dia 18. Ao blog revelou não ter preferência e está comprometido em fazer o melhor pra Juazeiro e pra isso precisa trabalhar com a câmara, seja quem com estiver no comando da casa legislativa.

Darlan já manteve contato e espera o apoio dos seguintes vereadores:

1 - Capitão Vieira

2- Davi Araújo

3 - Raimundo Júnior

4 - Claudionor Mota

5 - Ivanildo

6 - Adauto Araújo

7 - Bilinha

8 - Lucas do Horto

9 - Sargento Firmino

10- Nivaldo Cabral

11- Jaqueline Gouveia

12 - Janu

13- Yanni

14 - Beto Primo

Com seu próprio voto, Darlam passa a ter 15 votos pra disputar a mesa diretora.

Últimas notícias