sexta-feira, 5 de junho de 2020

Zé Maia se desincompatibiliza do Detran e torna-se pré-candidato a prefeito de Santana do Cariri com apoio do governador Camilo


Nos bastidores da política na Região do Cariri, sob orientação do governador Camilo Santana, o coordenador do Detran na região, José Fernandes Maia, foi orientado a se desincompatibilizar da função que ocupa no órgão, com o objetivo de ser o candidato a prefeito pela oposição por ser o nome de consenso dentro do grupo que hoje se apresenta com vários pretensos.

Zé Maia está filiado ao PSB e afirma que estar aberto ao diálogo para ouvir todos no sentido de se construir uma ampla frente política, respeitando o ponto de vista de cada um, e dessa forma, afunilar os discursos em torno de um só objetivo que é colocar Santana do Cariri nos trilhos do desenvolvimento.

Zé Maia, tem experiência com a coisa pública, já foi vereador, presidiu a Câmara e prefeito. Por vários anos vem servindo ao Estado do Ceará à frente do Detran. Sua honestidade é uma das qualidades dentre tantas que chamou a atenção do Governador  Camilo Santana, por isso adquiriu respeito e credibilidade, nunca se ouviu dizer que Zé Maia, tenha desviado qualquer recurso público, portanto é uma pessoa preparada para ser gestor.

Últimas notícias