sexta-feira, 5 de junho de 2020

Prefeitura recupera calçamento no Bairro Pedrinhas

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) atua realizando a recuperação de ruas no Bairro Pedrinhas.

Os serviços se concentram na Avenida Carlos Cruz, margeando a linha férrea. O local recebeu um calçamento em pedra tosca, reforçado com cimento. O objetivo é condicionar melhor as pedras e evitar rápido desgaste.

No local também foi colocado meio-fio e a sarjeta em concreto reforçado, que proporcionará escoamento adequado das águas das chuvas.

A Seinfra concentra esforços na realização de reparos emergenciais em diversos bairros do município. Uma equipe da Seinfra vem realizando cotidianamente, serviços nos bairros Aeroporto e Pedrinhas.

A Seinfra realiza serviços de desobstrução de redes de drenagens, conserto de buracos na rua, limpezas de boca de lobo e recuperação de calçamentos em pedra tosca.

Caso algum problema desse seja identificado, a população pode solicitar os serviços da Seinfra através do número de telefone: (88) 3512.3994, de segunda à sexta-feira, de 7h30 às 13h30.

Últimas notícias