terça-feira, 16 de junho de 2020

Ônibus para universitários são entregues em Lavras da Mangabeira


Lavras da Mangabeira foi contemplada, nesta terça-feira, 16, com a entrega de dois ônibus para o transporte de estudantes universitários. Os veículos foram adquiridos pelo município com os recursos destinados pelo deputado estadual Danniel Oliveira (MDB), em um investimento de R$ 700 mil, oriundo das emendas parlamentares de 2019 do emedebista.

Com os ônibus, os universitários lavrenses que estudam em outros municípios poderão ir para as aulas e voltar com tranquilidade para casa, de forma gratuita. Para o deputado Danniel, a medida cumpre um importante papel no acesso à educação, além de honrar seu compromisso com a classe estudantil do município. "Essa é uma demanda que recebemos junto com o senador Eunício Oliveira para melhorar a vida desses universitários, que já enfrentam tantos desafios. Colocamos o recurso e agora tenho a grata satisfação de saber que os ônibus já estão em frente a Prefeitura", informou.



Ainda segundo o parlamentar, a gestão municipal de Lavras da Mangabeira vai garantir o serviço. "Conversei com o prefeito Dr. Ildsser e os ônibus já possuem dois motoristas, como também o combustível necessário para fazer o roteiro dos estudantes de Lavras. Esse é mais um compromisso firmado com a população e, mais uma vez, a satisfação de poder contribui para o crescimento de minha terra natal", comemorou Danniel.

Últimas notícias