quarta-feira, 17 de junho de 2020

LDO 2021 entre na pauta da Câmara Municipal de Juazeiro


Na Câmara Municipal de Juazeiro, os vereadores discutiram de forma remot, vários assuntos, entre eles, o início a tramitação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o ano de 2021, primeira de três para que possa ser feita a votação.

Vereadores fizeram requerimentos como é o caso de Capitão Vieira Neto que solicitou junto a Secretaria da Segurança que seja formado uma comissão para analisar a progressão funcional dos agentes da Guarda Municipal.

Demontier Agra solicitou uma atenção especial às pessoas que vão fazer testes da Covid-19 nos pontos de atendimento do município. Auricélia Bezerra falou sobre falta de água em alguns bairros de Juazeiro do Norte e tratou com especificidade do Campo Alegre que há vários dias está sem distribuição de água.

Damian de Firmino requereu que seja feito um mutirão de testes rápidos nos profissionais da saúde por conta do crescimento de casos do novo corona vírus, solicitou também testes para as casas abrigo.

Claudionor Mota solicitou melhorias na coleta seletiva de lixo. Já Rita Monteiro pediu que a secretária da saúde resolva o caso de um homem que está na fila de espera para uma cirurgia.

Adauto Araújo pediu agilidade na inauguração de creche do São Sebastião e Gledson Bezerra afirmou que recebeu reclamações de moradores do bairro Frei Damião sobre invasão das águas durante o período de chuvas, Ele pede solução.


Últimas notícias