segunda-feira, 15 de junho de 2020

Edmílson Leite anuncia pagamento da primeira parcela do 13° salário dos servidores de Caririaçu


O Prefeito de Caririaçu, Edmilson Leite, através da Secretaria de Finanças, anuncia o pagamento da primeira parcela do 13° salário  aos funcionários do quadro efetivo, ainda nesta semana. A transferência será realizada nesta quinta-feira, 18 de junho, e estará creditado na conta de cada servidor na sexta-feira, dia 19.

Edmilson Leite consegue esse feito graças ao apoio e esforço de toda a equipe, cuja administração tem sido realizada de maneira transparente, pautada na seriedade, com compromisso, comprometimento, zelo pelo funcionalismo público e com a municipalidade.

 “Enfatizamos que, em meio à forte crise econômica em todo o país, o nosso município consegue, com muito esforço, fazer o pagamento total da primeira parcela do 13º salário de nossos servidores. Aumentamos, com isso, o potencial de compra dos funcionários, impulsionando também a economia local”, disse o Prefeito Edmilson Leite.

Vale ressaltar que a prefeitura municipal de Caririaçu está rigorosamente em dia com suas obrigações salariais com os servidores públicos. Desde de janeiro de 2017, quando Edmilson assumiu a prefeitura, tem feito um esforço muito grande para pagar em dia e principalmente dentro do mês trabalhado.

Últimas notícias