Banner Governo do Estado

RADIO

sábado, 16 de maio de 2020

Corpos dos quatro passageiros mortos em queda de avião são encontrados


Após dia de buscas, foram encontrados todos os corpos dos passageiros mortos em que de avião no município de São Benedito, localizado em uma das serras da Região de Ibiapaba, no Interior do Ceará. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Sobral, as buscas encerram no fim da tarde deste sábado, 16. Os corpos seguirão para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral e ficarão a cargo da Perícia Forense.

Mais cedo, no meio da tarde de sábado, um corpo parcialmente carbonizado, que seria do médico Carlo Victor Rodrigues, e outro totalmente foram achados. Estavam no bimotor o piloto, Paulo César Magalhães Costa, com mais de 40 anos de experiência em aviação, um médico que contraiu a Covid-19, identificado como Pedro José Ferreira de Meneses; outro médico, Carlos Victor, e a enfermeira Samara Félix.

Na manhã deste sábado, a Top Line, empresa de táxi-éreo proprietária da aeronave que caiu, lamentou o ocorrido. Conforme a companhia, a aeronave prestava serviços de UTI e, na ocasião, levava um paciente que partiu de Teresina, no Piauí, ao município de Sobral no Ceará. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Em nota, a assessoria da Força Aérea Brasileira (FAB) informou que investigadores do Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa II), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), foram acionados para realizar a ação inicial da ocorrência envolvendo a aeronave em São Benedito (CE).

(O Povo)

Últimas notícias