domingo, 24 de maio de 2020

Homicídio em Juazeiro do Norte

Um homem de 30 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (24), em Juazeiro Norte. A polícia informou que a rua onde o corpo foi localizado fica nas proximidades de uma igreja evangélica no bairro Triângulo.
A vítima foi identificada como sendo o padeiro Samuel Alencar Costa. Ele morava na Rua Perpétua Carneiro da Cunha, 279, Bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte.
O achado de cadáver ocorreu por volta das 05 horas por populares que avisaram o fato a polícia Militar. Segundo familiares de Samuel, ele além de ter sido esfaqueado provavelmente o mesmo sofreu espaçamento, haja vista de que dentes dele foram encontrados ao lado corpo.
As viaturas de serviço da Polícia Militar realizaram buscas no intuito de identificar quem teria cometido o homicídio, mas apesar das diligências, nenhum suspeito foi preso.
O corpo de Samuel foi conduzido ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML), regional do cariri para a realização de exame cadavérico. A Polícia Civil investiga o caso. Cariri Ceará


Últimas notícias