quarta-feira, 27 de maio de 2020

Em Caririaçu, gestão Edmilson Leite disponibiliza mais um canal de atendimento psicológico


A Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Cidadania de Caririaçu, disponibiliza um canal exclusivo para atendimento psicológico neste período de pandemia por conta do coronavírus covid-19.

Em tempos difíceis, priorizar a saúde mental é essencial. A secretaria de assistência social, está disponibilizando o seu quadro de profissionais psicológicos para atuação no enfrentamento e tratamento diante dos desafios do isolamento e distanciamento social, com atendimento on-line através do número de celular ( 88 ) 99961-9042. Entre em contato com nossos profissionais. O atendimento é de segunda a sexta, de 08:00 às 14:00 horas. Fique em casa!

Para essas pessoas, o estresse e a pressão de lidar com a rotina e do isolamento e distanciamento social, podem provocar severos problemas como ansiedade e depressão. Pensando no bem-estar mental e em oferecer conforto e apoio emocional e psicológico da população, a prefeitura de Caririaçu implantou um projeto de apoio a quem precise.

Para fazer parte do programa, basta ligar no telefone do canal de atendimento ( 88 ) 99961-9042. O número de telefone vai ficar à disposição da população que esteja precisando de algum apoio emocional por conta de não está sabendo lidar com esse período de quarentena, pessoas que estejam entrando em depressão, precisando conversar. Esse telefone vai está com um grupo formado por Psicólogas do municípios realizando consultas on-line.

O atendimento contará com uma equipe disponível para apoiar quem necessita de suporte clínico e emocional com as profissionais psicólogas Dra. Amanda Pricyla, Dra. Anny Karollyne, Dr. José Anderson e Dra. Idalina Martiniano, dando as orientações a quem busque pelo serviço,. A intenção é acolher, orientar e ajudar a manter a estabilidade emocional de todos. A equipe ficará disponível para auxiliar a população a lidar as questões de saúde de saúde mental relacionada à pandemia do covid-19.

Últimas notícias