sábado, 23 de maio de 2020

Acidente de moto deixa uma mulher morta e outra ferida na CE 060 em Juazeiro do Norte


Uma mulher de 28 anos morreu e outra ficou ferida em um acidente de moto ocorrido na tarde desta sexta-feira (22), no trecho da CE 060 denominado de Avenida do Agricultor, bairro Matriz, Juazeiro do Norte.
De acordo com a Polícia, por volta das 14 horas a agricultora Jaqueline Andrade da Silva que residia na Rua Sagrada Família, 586,  Bairro José Dodô, em Assaré dirigia pela a rodovia estadual uma motocicleta modelo Bros de cor azul, com detalhes branco e placa PMO-2375 inscrição  de Caririaçu transportando como garupeira uma jovem identificada como Amanda Millenny de Oliveira  quando imediações da empresa Flamax  o veículo ficou desgovernado indo de encontro ao um poste no canteiro central da via.
Em decorrência do impacto da colisão, a condutora e a passageira do veiculo foram lançadas ao solo. Jaqueline sofreu traumatismo craniano e morreu no local, enquanto que Amanda foi socorrida por uma equipe do SAMU ao Hospital Regional do Cariri com suspeitas de ter sofridas fraturas pelo corpo.
Cariri Ceará

Últimas notícias