sexta-feira, 29 de maio de 2020

Servidores de Caririaçu recebem vencimentos de maio dentro do mês trabalhado


A Prefeitura de Caririaçu, por meio da secretaria de finanças, comunica que foi feita no final da manhã desta sexta-feira, 29 de maio, a transferência dos valores referentes ao mês trabalhado. Como já é tradição receber em dia na administração governando para o povo, segue com o mesmo rítmo adotado durante os três últimos anos, que pagou rigorosamente em dia. Com este pagamento, já são 3 anos e 5 meses pagando dentro do mês trabalhado.

Com compromisso e responsabilidade, o prefeito Edmilson Leite, segue a tradição com honradez pagando em dia. Uma das principais marcas do prefeito Edmilson Leite, é pagar o funcionalismo em dia. 

Mesmo com essa crise financeira gerada em razão da Covid-19, com planejamento, compromisso e responsabilidade, a prefeitura de Caririaçu mantém o pagamento dos servidores em dia. Reforçamos a importância de quando o servidor for receber seu salário, pedimos a compreensão e ajuda no combate ao coronavírus, usando máscara e respeitando os limites de distanciamento entre as pessoas.


Últimas notícias