terça-feira, 13 de agosto de 2019

Edmilson Leite finaliza preparativos para Vaquejada de Caririaçu


O prefeito Edmilson Leite, visitou ontem (segunda-feira,12), as dependências do Parque Recreio Paraíso, conferindo de perto às obras de reforma e ampliação do parque de eventos e vaquejada, e acertado últimos preparativos para a grande festa de emancipação e vaquejada, que acontecerá no próximo fim de semana, durante os dias, 16, 17 e 18, sexta, sábado e domingo.

Edmilson estava acompanhado dos secretários de infraestrutura Iran Construções, transportes Carlinhos Silva, dos organizadores da corrida da vaquejada Zé Cruz, Samuel e Manoel, eletricista Franciano entre outros amigos e amigas, planejando os detalhes finais para esta grande festa em comemoração aos 143 anos de emancipação política.

PROGRAMAÇÃO

Dia 16, na sexta, a partir das 19 horas, no ginásio poliesportivo Zuli Morais, tem o desfile para a escolha da rainha da vaquejada e em seguida, no parque recreio paraíso, tem festa com a máquina quente do sucesso Brasas do Forró, Yure Teles e Gledson Gomes.

Dia 17, sábado, a partir das 14 horas, tem a concentração nas proximidades do bar de João Romão, no sítio Cedron, para a grande e tradicional cavalgada, em direção ao parque recreio paraíso, onde teremos a celebração da santa missa do vaqueiro, e em seguida, tem sorteio de várias premiações, entre elas: Um poudo, cela, arreio, duas senhas para a vaquejada e muito mais.

À noite, tem show com o sucesso Vitor Fernandes o piseiro, Sousa Cobra, Júnior Vaqueiro, Negão Cantor e Cristian Félix.

Dia 18, domingo, as 7 horas, na Igreja Matriz de São Pedro, tem missa em ação de graças pela a passagem dos 143 anos de emancipação política, em seguida na praça Padre Augusto, tem o hasteamento das bandeiras e os parabéns com o corte do bolo.

À noite, tem show com Solteirões do Forró, Léo Gordinho, Edson Bom de Farra e Farra do Ricardão.

Últimas notícias