quarta-feira, 3 de julho de 2019

Prefeitura realiza manutenção da iluminação pública da Av. Pedro Felício Cavalcanti


A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), divulgou nesta quarta-feira, 03, os serviços de manutenção da iluminação pública realizados na avenida Pedro Felício Cavalcanti, com a retirada dos braços de luz para pinturas.

De acordo com o Secretário Interino de Infraestrutura, Carlos Andson, está sendo realizado o processo de recuperação com pintura e colocação das luminárias Leds. “Estamos retirando os braços alternados para não comprometer a iluminação com o objetivo de preservar a segurança da população. Após a secagem, os braços são recolocados com a nova iluminação em LED”, disse o gestor.

O secretário acrescenta que a gestão não mede esforços para a manutenção de uma iluminação eficiente que traz a sensação de segurança, garantindo a integridade da população.

Para a comerciante Maria Cleide Morais, os benefícios da iluminação são fundamentais para a população. "Além da segurança contra violência, tem a segurança no andar, na prática de esporte, e até se enxerga melhor", afirma.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias