terça-feira, 23 de julho de 2019

A caminho de 2020 - Expocrato aumentou prestígio de Zé Aílton Brasil no cenário regional e estadual

Senador Cid Gomes abraçou e cumprimentou Zé Aílton por sa adminstração

Se a Expocrato 2019 serviu como termômetro para a política de 2020, o prefeito do Crato Zé Aílton Brasil está mais fortalecido e robustecido para disputar a reeleição.

A feira foi uma das mais visitadas nos últimos anos e por ela passaram dezenas de lideranças políticas da região e do estado do Ceará, que assim como o povo cratense, fizeram questão de cumprimentar Zé Aílton Brasil e dizer com todas as letras que estarão com ele na caminhada do próximo ano.


Entre eles, dois políticos de peso do cenário estadual: o governador Camilo Santana e o senador Cid Gomes. Cid manteve-se ao lado de Zé Aílton, durante todo dia, inclusive na visita realizada no parque Felício Cavalcante no sábado (20), penúltimo dia de exposição. À noite, já na área de shows os dois tiveram novo reencontro, numa demonstração de respeito e afinidade política entre ambos.

Zé Aílton e Cid na Expocrato 2019


No mesmo dia, Zé Aílton já tinha recebido o governador Camilo para a assinatura da criação da Unidade de Conservação Refúgio da Vida Silvestre, no Crato.

O senador Cid Gomes sabe que, a administração que Zé Aílton vem fazendo no município é das melhores da região e bem como diz o ditado popular: "time que está ganhando não se mexe".

Essas é uma das razões pela qual, o senador não pretende colocar nenhum empecilho na reeleição, mesmo porque, o vice André Barreto é indicação do seu partido, no caso, o PDT.

Entre os políticos que também abraçaram Zé Aílton na exposição, podem ser citados os deputados federais André Figueiredo e José Guimarães; os deputados estaduais Fernando Santana, José Sarto,  Walter Cavalcante, entre outros.
Governador Camilo também aprova gestão de Zé Aílton, no Crato.



Últimas notícias