sexta-feira, 26 de julho de 2019

Agência Flex And Comunicação comemora 10 anos com premiação e clientes na capital e interior


A Flex And Comunicação chega aos 10 anos em sua melhor forma e com motivos de sobra para comemorar. O CEO e Diretor, André Nogueira, foi escolhido Publicitário do Ano em uma importante premiação local. Em 2017 foi o primeiro publicitário do Ceará a ganhar como Profissional de Criação do Ano.

Já o Diretor de Criação, Rafael Azevedo foi escolhido Profissional de Criação do Ano. A agência teve 4 profissionais indicados entre os 3 finalistas nas categorias atendimento, mídia e marketing, sendo o melhor resultado entre todas as agências participantes. Além disso ainda ganhou a melhor Campanha Pública de TV no Cariri para a Prefeitura de Juazeiro do Norte.

Com uma proposta integrada de comunicação, a Flex reúne talentos que atuam nas mídias tradicionais e digitais, prontos para dar soluções rápidas, criativas e personalizadas para cada porte de cliente. No campo de campanhas de classe e políticas a equipe coleciona vitórias para a OAB Ceará, Prefeituras, Senado e Deputados Federais.

A Flex também atua desde 2010 em Juazeiro do Norte e em Sobral com clientes de médio e grande porte.

“Nos 10 anos a agência está muito mais Madura, cabeça nas nuvens e pé no chão, preparada para voos maiores. Queremos ampliar nossa cartela de  clientes, sempre com foco em resultados positivos," destaca André Nogueira.

Últimas notícias