segunda-feira, 22 de julho de 2019

Fraport Brasil oferece mais agilidade e conforto na chegada e saída de passageiros do Fortaleza Airport


A nova área de check-in doméstico e internacional, que entrou em operação no último mês de junho, veio acompanhada de uma grande, mas ainda não tão percebida melhoria. O novo acesso viário, que leva à área de check-in, garante mais espaço e conforto para quem chega e sai do aeroporto, pois divide o fluxo de veículos em dois pisos. Agora, quem chega ao aeroporto pode acessar diretamente o piso do check-in (inferior) e quem desembarca em Fortaleza pode pegar um taxi credenciado ou transporte por aplicativo já no piso superior. Esta é uma dica muito importante para quem quer evitar filas e congestionamento.

O novo viaduto fica na Av. Carlos Jereissati, após a entrada das locadoras de veículos e do Terminal de Cargas Internacional. Quem quer economizar tempo e acessar diretamente a nova área de check-in deve pegar o viaduto e manter a sua esquerda ao chegar à bifurcação. Aí é só desembarcar em frente à operação das companhias aéreas, sem precisar se deslocar com bagagens pelo interior do aeroporto. Já quem for buscar passageiros que aterrissam no Fortaleza Airport deve manter a direita na bifurcação.

Ambos os acessos são simples e garantem mais agilidade e conforto. A Fraport Brasil, administradora do Fortaleza Airport, convida a todos para experimentarem a melhoria e está muito satisfeita em poder oferecer esta novidade aos passageiros e usuários.

Últimas notícias